Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 19 de outubro de 2014

Novidade para Debutantes: o Chá Teen

segredos da vovo Birthday-Party3
Uma comemoração Pré 15 anos divertida entre amigas!

O chá teen é como o chá de lingerie ou o chá de panela.O chá teen é meio que uma preparação para a festa de 15 anos,onde a debutante se reuni as amigas para comemorar que ela esta passando para a fase mocinha.
Assim como no chá de panela tem brincadeiras e prendas no chá teen também tem,só que as brincadeiras são um pouco diferente são algo como verdade ou desafio,pergunta e resposta e coisas do tipo.As prendas podem ser algumas coisas meio infantis e divertidas caso ela erre a resposta ou coisa assim,a prenda da debutante pode ser algo como pular corda 20 ou 30 ou mais vezes,fazer uma boneca ninar,dançar musicas da infância e por ai vai.
Os presentes devem ser coisas simples Batom,camisolas,pijamas,kit simples de maquiagem,pulseiras,brincos, anéis,cremes para pele,devem ser coisas simples mais que marquem a adolescência.
A comida devem ser coisas simples como pizza,temaki,finger food, sanduíches coisas assim.Para beber drinques sem álcool,refrigerantes,suco,isso fica por escolha da debutante,uma novidade muito legal são as bebidas coloridas feitas com LED.
O que importa é passar um tempo com as amigas,se divertir e se preparar para a festa.
Sugestão de cardápio: Tudo aquilo que adolescente ama

Pipoca, Batata frita, Cachorro-quente, Sorvete etc


*Salgados:
-batatas fritas com saches de catchup
– mini-hambúrguers com cheddar
-mini sanduíches mistos
– coxinhas de galinha
-bolinhas de queijo
-bolinhos de bacalhau
-enroladinhos de hot-dog
-mini kibes
-pão de queijo
-pipocas
-mini pizzas (sabores: mussarella e calabresa )
-mini churrasquinhos
-nuggets de frango ao molho barbecue

* Mini pratos:
– yakissoba de carne
-strogonoff de frango com arroz e batata palha


Doces:
docinhos de colher (brigadeiro, beijinhos de coco, docinhos de nozes,brigadeiro branco com cerejas,brigadeiro branco com damascos e mini mousses de maracujá)

Sucos, drinks com ou sem álcool fazem parte das bebidas destes Chás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...