Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 6 de setembro de 2015

Sapato de noiva - Personalizando em casa

Sapato de noiva - como personalizar em casa


Informações que a Amanda Silva deu:

Usei meias pérolas de 5, 7 e 10 mm Pra fazer os dois pés eu comprei quatro saquinhos ( pacotinhos com cerca de 200) das maiores, quatro das intermediárias e dois das pequenas e sobrou bastante das maiores e intermediárias, das pequenas sobrou pouco. Num chute, eu diria que colei de 600 a 800 meias pérolas... como vc pega as pérolas com o boleador...? eu sujo a ponta do boleador na cola antes de pegar a pérola, aí ela gruda nessa colinha que fica na pontinha do boleador :D(é uma cola plástica. Se usar uma cola com solvente, vai descascar.)
https://youtu.be/IpupuXXU_UA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...