Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como fazer mini gaiola de papel para decoração



O passo a passo não é complicado e as medidas para as gaiolinhas você mesmo escolhe. Capriche na combinação de cores e no papel.

Comece criando a base para as mini gaiolas, recortando dois círculos de papelão e um

círculo de papel cartão na cor de sua preferência. Se desejar, corte mais um círculo de papel cartão para esconder o papelão na parte de baixo. Cole então um papelão sobre o outro e o papel cartão por cima. Desta forma, você terá uma lateral mais alta e, portanto, aderente ao papel que será colado sobre ela. Corte, então, uma tira do papel cartão para revestir a lateral da gaiola, criando uma espécie de cestinha.

Para a estrutura superior da gaiola, recorte seis tiras finas do papel cartão e posicione-as sobre uma superfície, como mostra a imagem, passando cola no centro das tiras para uni-las. Neste momento, decore o interior da gaiola como desejar, colocando pássaros, borboletas e flores de papel ou docinhos e bombons.

Para finalizar, cole as tirinhas de papel na lateral da gaiola, criando a estrutura superior e recorte uma tira menor, enrole e cole no topo da gaiola, como um anel. Use um outro papel decorativo para revestir a lateral e decore com fitinhas, cordas e botões, ou flores de papel com detalhes de pérolas. 


4 comentários:

  1. Lindo adorei amanhã vou fazer com minha filha obrigada fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e vai fazer. um forte abraço e bom carnaval

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou do blog. Um forte abraço e bom setembro pra você

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...