Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

COMO FAZER LINDAS ROSAS DE PAPEL CREPOM

ROSAS DE PAPEL CREPOM PARA VOCE UTILIZAR EM TOPIARIAS, BUQUES ETC PAP ABAIXO

ROSAS DE PAPEL CREPOM - PAP  E VIDEO
Dê uma largura de faixa de 7-10 cm e 30-40 cm de comprimento.

https://youtu.be/G5iEwgEPWzI
OUTRO VIDEO
https://youtu.be/Lei1vXbEdq8

Dobre o canto superior direito.









8 comentários:

  1. Nossa fica linda e delicada!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tentei várias vezes mas não consigo fazer me considero aleijada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIU OS VIDEOS, TENTE DE NOVO, PRIMEIRO PRESTE BEM ATENÇÃO NO VIDEO PARA ENTENDER E DEPOIS TENTE FAZER JUNTO. mAS LEMBRE-SE DEUS DEU UM DOM PARA CADA UM DE NÓS, SE ESTE NÃO FOR O SEU NÃO FIQUE TRISTE , REFLITA E DESCOBRIRÁ QUE TENS UM OUTRO DOM COM CERTEZA. BJ

      Excluir
  3. Olá amor.
    Você poderia me explicar direitinho, quero fazer para a festa de Nossa Senhora Aparecida. Vou deixar meu email:larissaaq.santos@hotmail.com
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi larissa todo material explicativo que consegui já estão na postagem, desculpe. bj

      Excluir
  4. Amei ,muito facil,ficaram lindas.Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...