Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Decoração com tema 'Festa a Fantasia'

Quando se organiza uma decoração de festa a fantasia, primeira coisa a ser feita é escolher um tema para a festa, para anunciar aos convidados através dos convites que também precisam ser preparados a rigor destacando o tema desta festa









Decoração com  tema 'Festa a Fantasia'
decoração carnavalesca

7 comentários:

  1. oque coloco na sacolinha para decorar ...?... vou fazer 12 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR ESTE O TEMA DA FESTA, EU COLOCARIA AS MASCARAS COM GLITER IGUAIS A DA QUINTA FOTO DA POSTAGEM. BJS

      Excluir
  2. bom dia aonde consigo arrumar essas penas??

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI DE ONDE VC É, MAS AQUI NO RJ,A LOJA CAÇULA VENDE ESTE TIPO DE MATERIAL. VEJA SE CONSEGUE ON LINE. BJ

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu vou fazer 18 anos e estou sem muitas ideias de qual lembrança da , me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...