Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BOLO LATINHA DE CERVEJA



Quer ver o passo a passo clique em mais informações


Pega uma latinha (dessas comuns, de verdade mesmo...rs) lava bem e deixa secar para não ficar nem um vestígio de água.

Une tres palitos de churrasco com fita floral, mas pode ser fita durex, fita crepe ou cola de silicone.

Enfia no local desejado os tres palitos que estão unidos.



coloque um pedaço de pasta americana para fixar os palitos no bolo




enfie o palito no bolo , o bom é que a pasta entre um pouquinho
 para dar firmeza à latinha. 


cubra todo o palito com o glacê de sua preferencia . pré mármore, ou glacê real , 
eu gosto de tingir com corante amarelo


Créditos- Eduardo Horta
Outras ideias


14 comentários:

  1. Dez!
    Muito criativo, adorei.
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    beijos Dária

    ResponderExcluir
  2. Adorei.Obrigada por compartilhar seus conhecimento conosco.Voce me ajudou bastante.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Obrigada
    Estava a procura deste tópico e o seu foi esclarecedor pra mim, saber dividir é um dom de poucos...que Deus te abençoe, sucesso na vida!

    ResponderExcluir
  4. achei muito enteresante e vai ser muito divertido parabéns

    ResponderExcluir
  5. achei muito enteresante e vai ser muito divertido parabéns

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desses bolos vou tentar fazer um de latinha de cerveja ...

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a decoração do bolo vou tentar fazer bjus sucesso

    ResponderExcluir
  8. parabéns vou tentar fazer sucesso

    ResponderExcluir
  9. vou fazer vou acertar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acredito

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...