Seguidores

tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Idéias de BUQUÊ DE NOIVA




O Buquê ou bouquet de noiva

buquê ou bouquet de noiva, é tão importante quanto o vestido. Pode ser feito de flores naturais ou artificiais.

Casamento pela manhã ou à tarde

O buquê pode ser pequeno, com flores do campo ou pequenos botões de rosa. Os de formato redondo apesar de poder ser usado em qualquer horário, é mais indicado para casamentos até as 18h.

Casamento à noite

Os buquês já podem ser maiores e com cores mais fortes. A cascata é um buquê de formato triangular, que pode chegar a 45cm. É um buquê sofisticado e é indicado para ser usado à noite.

Os vestidos brancos e perolados combinam com buquês de cores fortes (vermelho) ou coloridos. Os vestidos estampados pedem mais atenção na combinação de flores variadas, nesses casos, flores brancas podem ser uma boa saída.

SE VOCÊ QUISER ECONOMIZAR, SUGIRO QUE FAÇA VOCÊ MESMA O SEU BUQUÊ (OU PEÇA A UMA  AMIGA OU FAMILIAR QUE SEJA HABILIDOSO). 

ABAIXO VIDEO QUE ENSINA A TÉCNICA DE COMO FAZER BUQUÊ DE NOIVA.






Buquê de Noiva formato Bolsa









VIDEO PARA AUXILIAR NA ESCOLHA DO MODELO DE BUQUÊ














DICAS

1
Nunca se usa a mesma flor do bouquet na decoração do casamento.2Depois de decidir qual o modelo do bouquet de noiva e escolher as flores, é necessário pensar no lado prático e no conforto. A maioria dos floristas aconselham a cobrir o caule com um tecido agradável ao toque e fácil de segurar. Pode ser o mesmo tecido do vestido de noiva, cetim ou gorgorão.3Verifique a antecedência com que o bouquet é entregue. De preferência duas horas antes da cerimonia. Assim, as flores mantêm-se frescas. 4Se o bouquet for entregue na véspera, não se esqueça de colocar em água e, quando o tirar, limpar o caule.5É aconselhável ser a noiva a levantar ou a receber o bouquet, pois saberá exactamente se corresponde ao que foi encomendado. Desta forma, evita que as flores entregues sejam diferentes das flores escolhidas.6Quando segurar o bouquet, encoste o antebraço na lateral da cintura. Dessa forma, não haverá como se enganar relativamente à altura em que deve pegar nas flores.7Na igreja, enquanto estiver em frente ao altar, poderá pousar o bouquet ou pedir à sua Mãe ou madrinha que o segure.
8

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...