Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corsage, um mimo para as madrinhas

 
O Corsage é um mimo feito de flores naturais ou de tecido, que é dado para as madrinhas e as mães dos noivos. Normalmente feito de flores e fitas, podendo ser de diversos tamanhos conforme o gosto da noiva e de quem vai usar, normalmente se usa de um tamanho e cor discreta para não interferir no vestido da madrinha. A flor não necessariamente deve ser a mesma que a do buquê da noiva e se for de tecido, normalmente pede-se um bom acabamento e tecidos mais nobres. Para fixar  o corsage nos pulsos, as fitas dão um ar sofisticado e feminino, mas também existem as versões em pérolas que acabam virando braceletes.
Além de complementar o padrinho que normalmente usa uma flor na lapela, o Corsage é um presente e uma forma de diferenciar as madrinhas, deixando-as super charmosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo