Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Como decorar um bolo com flores de papel de arroz

Como decorar um bolo com flores de papel de arroz
Delicadas e super fáceis de fazer, estas flores podem 
ser usadas para decorar bolos e cupcakes…
http://youtu.be/qmmCUaXE9NU

aqui tem o pap em fotos www.escoladebolos.com.br
IMG_2295



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

IMPORTANTÍSSIMO!

IMPORTANTÍSSIMO!

Olá amigas e seguidores, não sei o que aconteceu, mas hoje não estava conseguindo acessar meus blogs e o meu canal no youtube... constava como todos excluídos.
Estou nervosa, e não quero perder um meio de contato com vocês, então se acontecer alguma coisa que eu não consiga mais falar com vocês através deste e  outros blogs, por favor entrem  em contato no meu e-mail, que se eu tiver criado um outro blog 
 ou algo assim terei como informar a vocês
meu email 

darinha45a@yahoo.com.br

BEIJOS A TODOS E
BOAS FESTAS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Árvore de Natal em Fita -TEMA NATAL - 1

Nesta videoaula você vai aprender a fazer um CHAVEIRO fácil e muito econômico feito de fita ( USEI FITAS PERUCHI) em forma de Árvore de Natal. Ele também pode ser usado como enfeite para sua Árvore de Natal .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...