Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Buqê de flores de bombom



Você vai precisar de:

- Papel crepom em 2 tons diferentes da cor escolhida
- Papel celofane
- Tesoura
- Linha mágica dourada
- Bombons de chocolate


Neste projeto, foram feitas flores em tons de vermelho e amarelo. Para cada flor, recorte

dois quadrados do papel crepom no tom mais escuro, sendo um deles um pouco maior do que o outro. Use então o quadrado menor como molde e recorte mais dois quadrados do papel crepom de tom mais claro.

Para começar, dobre cada quadrado em cinco partes iguais e recorte as pontas superiores, arredondando-as. Faça recortes em todos os quadrados seguindo a linha da dobra, como
mostram as imagens. Use um palito para enrolar levemente as pontas das pétalas.

Embrulhe os bombons com papel celofane passando a linha mágica para fechá-los. Em seguida, passe o quadrado menor de papel crepom da cor mais clara ao redor dos bombons embrulhados e feche-o com a linha mágica, formando o botão da flor. Passe então o segundo quadrado menor de cor clara sobre o botão, fechando-o novamente com a linha mágica. Repita o processo até o último quadrado.

Estas flores foram feitas para serem coladas sobre qualquer estrutura que você desejar. A dica mais fácil, entretanto, é espetá-las com arame sobre uma base de isopor que fica escondida em vasos de cores neutras que não ofusquem a beleza de suas pequenas obras de arte! 





Um comentário:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo