Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 26 de julho de 2015

Dança dos noivos: ideias divertidas que fogem da tradicional valsa

Dança dos noivos, a primeira dança, esse momento é a parte da recepção na qual todos os convidados deixam de fazer o que estão fazendo para voltar suas atenções aos noivos.
Tradicionalmente, a valsa embala a dança do casal que conta, às vezes, com a participação dos pais dos noivos, mais está
sendo usada praticamente apenas nas cerimônias mais formais. Vivemos um momento em que o convencional vem  dando lugar à criatividade que também chegou à dança dos noivos.
 Porém, muitas noivas ficam em dúvida sobre o que dançar com seu futuro marido na recepção após seu casamento. São muitas opções: tango, samba, ritmos variados e  o que mais a criatividade permitir. Seja qual for o estilo escolhido, ele deve estar de acordo com o estilo da cerimônia
tango virou moda em cerimônias. É ideal para casamentos noturnos e requer muito ensaio e dedicação dos noivos.
https://youtu.be/thsBAjv1Nps

Valsa divertida

Essa é uma tendência muito forte. Os noivos iniciam dançando uma valsa, que logo depois se transforma numa divertida mistura de ritmos.

https://youtu.be/BHFERZ1meuo

Coreografias elaboradas

Para os noivos que levam jeito para dançar, as coreografias mais elaboradas são uma boa pedida e vão ficar na memória de todos para sempre.

https://youtu.be/QG6u3kjID9M

Dança com os padrinhos

Uma ótima ideia é juntar os padrinhos e fazer uma coreografia bem animada.

https://youtu.be/X34N8W60NLo

Mix de ritmos

Para quem está em dúvidas sobre o que dançar, que tal misturar todos os ritmos que vocês gostam em uma só dança?

https://youtu.be/SunX_UeRIDM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...