Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lindos buquês de noiva











Foto

Foto

Foto

Os tipos de buquê mais usados são: 

Redondo - feitos com botões de rosa, indicados para noivas com estatura baixa, combina com vestidos feitos com decotes arredondados.


Cascata - é um modelo sofisticado, também conhecido como cacho de uva, a parte de cima é mais cheia de flores e a caída é feita com arranjos imitando uma cascata.


Braçada – Este tipo de buquê é muito estiloso e pode ser usado por mulheres altas e em uma versão de tamanho menor pelas damas de honra.


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lembrancinha bailarina feita de forminhas de papel



Amei estas bailarinas feitas com forminhas de cupcake, cotonetes e papel de scrap. É uma criação do blog http://laclassedellamaestravalentina.blogspot.com.br/

Veja o passo a passo aqui

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como escolher o buquê de noiva


O buquê é um acessório essencial da noiva que precisa estar em sintonia com o vestido. Para as noivas que irão utilizar modelos mais clássicos – que possuem cauda e véu mais longos – é recomendado um buquê em forma de cascata.
Para as noivas que são mais altas é preciso um buquê com ramos longos e para as mais baixas o mais adequado são flores menores e em ramos redondos. Já as noivas morenas devem usar buquês com cores mais vivas como amarelo, enquanto que as loiras ficam melhores com tons mais claros como pastel.
Após a definição do buquê, é importante considerar também que ele deve ser encomendado com pelo menos 30 dias de antecedência do dia marcado para o casamento. No dia em que será utilizado, o buquê de noiva feito com flores naturais exige alguns cuidados especiais, como armazenar na geladeira e em recipientes com água para evitar que as flores murchem.

sábado, 13 de setembro de 2014

LEMBRANCINHA BOMBOM FEITA DE TOALHA


Este é um bombom FEITO DE TOALHINHA DE BOCA que pode ser usado como lembrancinha do que você quiser... Presente...Mimo...Batizado...Debutante... Niver...
Se quiser incrementar as toalhinhas , faça nelas uma pintura, decoupage, bordado, patch.
Esta lembrancinha foi feita pela IEDA kLEIN QUE FEZ UM PASSO A PASSO 
VEJA O PAP AQUI

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ROSAS GIGANTES EM PAPEL CREPOM PARA DECORAÇÃO OU FOTOS



Usar rosas gigantes de papel são uma boa ideia para uma sessão de fotos diferente.
Faça a sua, são faceis e baratas de fazer



1 rolo de Papel crepom vermelho ou na cor que de sejar (Recorte 5 pétalas simples e 15 pétalas duplas)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...