Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 30 de março de 2014

Centro de mesa e lembrancinha tema fazendinha em e.v.a

Centro de mesa e lembrancinha tema fazendinha em e.v.a 
feito pelo http://brunartseva.blogspot.com.br/p/paps-e-moldes.html


Molde

quarta-feira, 26 de março de 2014

Lembrancinha para festa palhaço



 Lembrancinha para festa palhaço em EVA
 EVA medidas: uma tira de 30x4 vermelho, 2 tiras de 30x2 listrada colorida e uma tira de 30x3 azul

molde pezinho

segunda-feira, 24 de março de 2014

Caixinhas feitas com garrafa pet

http://youtu.be/dR48AyWuqqA


Caixinhas feitas com garrafa pet pela Viviane Magalhães
como fazer forma de coração no pet
como fazer acabamento boleado no pet

como fazer caixa de pet
http://youtu.be/NJucxRvydU4
como fazer flor kusudama para enfeitar a caixa de pet
http://youtu.be/BmE6Id-qf-8

sábado, 22 de março de 2014

Lembrancinhas para o seu chá de bebê

Lembrancinhas para  chá de bebê feitas pela Pâmela Magalhães


 http://youtu.be/EFCoLs292X8

Molde roupinha de bebê

quinta-feira, 20 de março de 2014

Bolo decorado com corações de açúcar


Quem é fã de Passo a Passo, vai adorar esta dica. Estes corações de açúcar super estilosos podem ser facilmente usados em uma despedida de solteiro fabulosa, como lembrancinhas de casamento, uma surpresa especial para seu amor no dia dos namorados ou, até mesmo, para decorar o bolo de casamento mais feminino do mundo.

O que você vai precisar:

- Cerca de 2 xícaras de açúcar em porções separadas em 4 partes
- 4 colheres de sopa de clara de ovos
- Corante alimentício em tons degradê
- Tábua de carne ou assadeira forrada com papel vegetal
- Rolo de macarrão ou espátula
- Cortador de biscoitos em formato de coração

Acompanhe o passo a passo a seguir:




O passo a passo para criar corações de açúcar para sua despedida de solteiro, lembrancinhas de casamento, dia dos namorados ou para decorar seu bolo é muito simples. 

1 - Separe o açúcar em 4 porções. Em uma tigela, coloque uma porção de açúcar e misture o corante alimentício líquido ou em pasta e comece a misturar. Esta será a cor mais forte de seu degradê. Quando atingir a cor desejada, acrescente a esta porção 1 colher de sopa de clara de ovo e misture tudo muito bem novamente.

2 - Despeje o conteúdo de sua tigela sobre uma tábua de carne ou assadeira, forrada com papel vegetal. Espalhe e pressione toda a massa com a espátula ou rolo de macarrão, até que ela esteja bem compactada, mas não muito fina. Use então o cortador de biscoitos em formato de coração para fazer os corações e coloque-os em uma assadeira forrada com papel vegetal. Use o cabo de em utensílio qualquer, como uma faca, para empurrar cuidadosamente os corações do cortador de biscoitos, se necessário.

3 - Leve os corações ao forno (180°) por 10 minutos aproximadamente. Deixe os corações endurecerem por uma noite. Eles devem estar bem consistentes para serem usados em sua decoração.

Repita todo o processo acima para criar os corações nos tons mais claros do degradê, diminuindo gradativamente a quantidade de corante das outras porções de açúcar.

terça-feira, 18 de março de 2014

Festa tropical

A boa e velha festa tropical, é um tema que além versátil é perfeito no verão. Este tema pode ser utilizado em casamento, 15 anos, festa infantil, bodas… além de se enquadrar  em todos

domingo, 16 de março de 2014

Festa tema futebol

As cores, que podem variar de acordo com o seu time de coração ,vão colorir o ambiente e encher os olhos dos torcedores. 

quarta-feira, 12 de março de 2014

O tradicional doce brigadeiro nas festas

O mais famoso doce brasileiro,  ganhou espaço nas festas, recepções e jantares. Mas para chegar ao patamar de sobremesa sofisticada, o docinho teve que se modernizar, recebeu o creme de leite em sua receita e temperos exóticos, tornando-o menos doce  e permitindo outras formas de ser servido como em talheres e vasilhas feitas especialmente para eles, além de temperos exóticos. 
Veja algumas novas leituras do doce tradicional que estão fazendo muito sucesso:

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cupcakes para festa de casamento

Cupcakes uma alternativa moderna e saborosa, com várias opções de sabores, coberturas e ilimitadas possibilidades de decoração, os Cupcakes enfeitam a mesa de doces e podem ser oferecidos como lembrancinha de casamento para convidados ou como presentes para padrinhos e madrinhas.
Outra tendência é o bolo de cupcakes em substituição ao tradicional bolo de casamento, que além do visual artístico tem a grande vantagem de dispensar pratos e talheres na hora de servir. O ideal é encomendar duas ou mais unidades por pessoa, pois mesmo quem não aprecia bolos convencionais certamente vai gostar ou levar um cupcake.







sábado, 8 de março de 2014

Detalhes que não devem faltar numa festa de casamento

Confira os detalhes que valem a pena investir e que certamente ficarão na memória de todos que vão compartilhar com você o seu grande dia.

KIT TOALETE nos banheiros com produtos básicos de beleza e higiene para as situações de emergência.


KIT RESSACA com remédios para eventual mal estar que algum convidado venha a sentir



SANDÁLIAS para as convidadas descerem do salto com elegância  e aproveitar a festa à vontade. 



LEMBRANCINHAS CRIATIVAS para agradecer os padrinhos, afinal são pessoas queridas, especiais para os noivos.

Lembrança para padrinhos - Casamento

Caixas decoradas para madrinhas e padrinhos
Lembrança para padrinhos - Casamento


Lembrança para padrinhos - Casamento

Lembrança para padrinhos - Casamento

 TOPO DE BOLO, o toque mais pessoal que os noivos podem dar à celebração. São inúmeras opções e deve ser escolhido de acordo com a personalidade dos noivos e estilo da festa.





LANCHINHO OU COMIDINHA DA MADRUGADA é uma gentileza com os convidados que gastam muita energia na festa e lá pelas tantas começam a ficar com fome novamente. Servidos em pequenas porções fazem muito sucesso com os convidados.





A mesa de doces é uma grande atração da festa de casamento e DOCINHOS com formatos e sabores variados, com enfeites e forminhas diferenciadas surpreendem e encantam os convidados.








O BEM CASADO além de delicioso, é o doce mais aguardado e apreciado pelos convidados. A beleza da sua embalagem valoriza a decoração da festa, deixando-a mais charmosa e sofisticada. A quantidade recomendada é de 1 até 3 bem casados por convidado, mas lembre-se, quanto maior o volume de doces, mais bonita ficará a mesa.





GUARDANAPOS E PORTA GUARDANAPOS  têm um grande efeito decorativo e dão um toque de classe à festa.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...