Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Buquês Especiais para as convidadas casadas

As convidadas casadas ficavam sempre com uma pontinha de inveja na hora de jogar o buquê. Agora voce pode agradar tambem a elas, com os buques somente para as casadas.

 Buquê de São José

Na fé católica, São José é considerado o patrono das famílias. Nesse sentido, o buquê de São José jogado para as convidadas casadas tem o sentido de abençoar as famílias.

Buquê de Lobo Mal

Relembrando o  conto de fadas da Chapeuzinho Vermelho, onde o Lobo Mal vê melhor, ouve melhor, entre outras coisas… É nesse contexto que o buquê de lobo mal se inseriu nas celebrações de casamentos

Fonte: Fino Feltronte: Ateliê das Bonecas


Buquê de pinguins

Os pinguins são extremamente fiéis. Amor pra toda a vida mesmo, sabe? O buquê de pinguins leva esse significado, da fidelidade e durabilidade dos casamentos.


Fonte: Nem Menina Nem Mulher


Buquê de Corujas

As corujas,simbolizam a sabedoria. Sabedoria é bastante requisitada no casamento, logo, a por isso a criação desse buquê


Fonte: Montart

Buquê de pimentas


Em cetim… Fonte: Barse

Não é para tirar mal olhado, é Para apimentar o casamento de quem conseguir pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...