Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 2 de novembro de 2014

Buquê de pimentas, para as casadas

pimenta5

Ainda não tinha ouvido falar do tal buquê de pimentas. É assim: a noiva convoca as convidadas casadas para disputarem o buquê de pimentas e no buquê o papel que

acompanha a pimentinha, diz “Para apimentar seu casamento”!
As casadas vão adorar a ideia de poder fazer parte da típica disputa dos casamentos, que antes era restrita as solteiras.


pimenta1

pimenta6

DSC03346

pimenta2

Imprima seu molde e recorte 2x cada peça, no tecido de sua preferência. Em seguida é só costurar, seja em máquina ou à mão.
Antes de fechar toda a peça, insira manta acrílica e conclua a costura. Logo após, fixe a “folha” na base da pimenta. Se desejar, fixe também argola de chaveiro ou outro item de sua preferência.

Um comentário:

  1. Gostei da dica, fiz o buquê de pimentas com seu molde e usei duas fotos suas em meu blog https://tatubolinhadecoracao.blogspot.com (com os devidos créditos). Se tiver algum problema, é só falar que eu removo. Parabéns pelo blog, tudo lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...