Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Decoração de festa com peças em EVA 3 D






































Nas minhas andanças achei este site http://www.arteemeva.com.br/c=pecas-prontas que vende estas peças prontas e também apostilas ensinando a fazer. São peças lindas né?

Bolo fake em isopor revestido com e.v.a e tecido.Medida: 45 cm alt.


Vaso com boneca em e.v.a e tecido.



Vaso em mdf com enfeite em e.v.a



Bandeja em mdf para colocar doces ou enfeitar com casinha em e.v.a.


2 comentários:

  1. Oi Dária, seus trabalhos são lindos...parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes , grata pelo elogio amiga, mas o trabalho acima não foi feito por mim e sim pelo http://www.arteemeva.com.br e realmente são lindos. beijocas e boa semana

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...