Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como escolher o buquê de noiva


O buquê é um acessório essencial da noiva que precisa estar em sintonia com o vestido. Para as noivas que irão utilizar modelos mais clássicos – que possuem cauda e véu mais longos – é recomendado um buquê em forma de cascata.
Para as noivas que são mais altas é preciso um buquê com ramos longos e para as mais baixas o mais adequado são flores menores e em ramos redondos. Já as noivas morenas devem usar buquês com cores mais vivas como amarelo, enquanto que as loiras ficam melhores com tons mais claros como pastel.
Após a definição do buquê, é importante considerar também que ele deve ser encomendado com pelo menos 30 dias de antecedência do dia marcado para o casamento. No dia em que será utilizado, o buquê de noiva feito com flores naturais exige alguns cuidados especiais, como armazenar na geladeira e em recipientes com água para evitar que as flores murchem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...