Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Porta treco de EVA do personagem MINION

Porta treco de EVA do personagem MINION
Materiais:

  • EVA nas cores indicadas;
  • Uma lata vazia;
  • Tesoura,
  • Molde;
  • Régua;
  • Marcador permanente.


Molde: Recorte no EVA as partes do molde nas cores indicadas. Cortando duas vezes os moldes do macacão,da alça do macacão, do botão e da bolinha do olho.
Além dos moldes, recorte no EVA amarelo, a circunferência da lata, deixando uma pequena sobra nas partes de cima e um círculo  no tamanho do fundo da lata. Corte em EVA preto uma tira de 1,5 cm com cerca de 12 cm.
Cole o EVA amarelo em volta da lata deixando a sobra voltada para a parte aberta da lata, dobre-a para dentro e cole.
Cole o macacão e as alças, na parte da frente e de trás. Cole o fundo do olho, passe a tirinha preta em torno da lata, corte rente ao fundo dos olhos e cole, sobreponha a armação e cole, centralize as bolinhas do olhos e cole. Depois cole os detalhes do macacão, o bolsinho e os dois botões. E por último o círculo amarelo no fundo da lata.
Com a caneta permanente faça o desenho de pespontos em torno do macacão  e do bolsinho e desenhe a boca.
Esse trabalho não é meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...