Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Porta alianças de flores de fita


Amei este porta alianças feito de flores de fita. Só que no começo , junto com  a alça eu colaria dois pedaços grandes de fita para poder prender as alianças com um laço depois.
Mas a idéia tambem ficaria legal se fosse feita uma topiaria para enfeitar as mesas

VEJA COMO FAZER as rosas de fita CLICANDO AQUI

Material necessário:
- fita de Cetim largura de 2,5 cm em 5 cores diferentes para as flores ( 40 cm para cada flor, acredito serem necessárias mais ou menos 31 flores)
-Fita 5 centímetros de largura verde  
Bola de isopor de 6 centímetros de diâmetro 
Fitas mais fina pra a alça e 1 miçanga grande ou pérola
-cola quente
-Agulha e linha de costura 


Faça 6 dobras na fita e vá prendendo com alfinetes. Depois passe um alinhavo na base de toda a fita para fixar as dobras e depois puxe e vá formando a flor.

Com a fita de 5 cm corte um quadrado e alinhave como na foto e puxe levemente o alinhavo e arremate, para ficar tipo um copinho onde vai encaixar e colar a flor com cola quente
Depois de enfiar a miçanga ou pérola na fita que será a alça, puxe a miçanga até a metade da fita. A parte de baixo  ficara com duas pontas de fita, separe e cole na bola cada ponta em um  lado da bola, para ficar bem presa. Agora é só ir colando as flores alternando as cores
Pelo que pude contar, são necessárias mais ou menos  31 flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo