Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de março de 2014

Filmagem e foto aérea de casamento feita utilizando um Drone


No segmento de fotos e imagens, a novidade para fazer superproduções fotográficas de festas e casamento são os polêmicos quadricópteros, mais conhecidos como drones ou os veículos aéreos não tripulados (Vants). Os Vants, são genericamente chamados de drones (plural de zangão ou zumbido, em inglês), por causa do barulho que fazem.

Eles têm possibilidade de imagens aéreas do evento, a 100 metros de altura, feitas por um veículo aéreo com hélices, não tripulado, controlado à distância, e que conta com câmeras de alta definição acopladas em suas extremidades. Além das imagens inusitadas, o aparelho também impressiona e desperta a curiosidade dos convidados. 
Por questões de segurança, os profissionais não costumam fazer imagens dentro de igrejas ou salões e quando o tempo está chuvoso ou ventando muito.
Assista ao video e veja como é uma filmagem aérea feita pelo Drone
http://youtu.be/UL0GkBxyz0k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo