Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Modelos de Brincos de Noiva

Parece difícil escolher os brincos de noiva ideais, mas basta seguir a regra de combinar o acessório com seu estilo, personalidade e penteado.


loja http://www.attualita.com/brincos-para-noivas


loja http://comprometidas.com.br/tag/brincos-para-noivas


loja http://www.gsstore.com.br/brincos/brincos-para-noivas.html



loja http://www.avivarnoivas.com.br/brincos.php



outras ideias de brincos para noivas



Os brincos de noiva pequenos combinam com as noivas clássicas e delicadas. Modelos como ponto luminoso, pedrinhas, pérola ou modelos mais delicados são bem discretos, mas dão leveza e elegância ao visual. Eles ficam bem tanto com penteados soltos, semi presos ou preso total.
Os mais usados são os brincos de noiva médios. De comprimento não tão discreto e nem muito exagerado, eles dão equilíbrio sem chamar muita atenção. São os tipos de brincos para noivas que combinam especialmente com penteados presos. 
Já os brincos de noiva grandes são para mulheres que gostam de ter um estilo diferente e ousado, mas atenção para não acabar ficando extravagante demais.
Opte pelos brincos grandes apenas se o vestido de noiva for mais simples e liso, sem nenhum detalhe. Os brincos podem ser longos, com muito brilho, com pedras, strass ou pérolas penduradas. Eles combinam mais com penteados presos e semi presos.
As cores dos brincos de noiva devem ter tons suaves e delicados. As pérolas mais usadas são as clássicas de cor clara e as pedras transparentes, tipo cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo