Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Porta alianças de crochê



Porta Alianças em cesto feito em croché com pomba do
 http://www.bijuteriaparanoivas.com/port-alliances/






Se voce quizer fazer o seu e nao sabe fazer croche , sugiro fazer o cesto de corda branca de nylon com a tecnica abaixoComo Fazer um Cesto Rústico com Corda
A criação é da Julie, que é designer da Belrossa.
Como Fazer um Cesto Rústico com Corda

Materiais necessários para a confecção do Cesto de Corda

- Corda ou cordão trançado
- Tesoura
- Linha e agulha
- Cola quente
- Copo ou tigela para molde
Como Fazer um Cesto Rústico com Corda
Com a pistola de cola quente pronta para uso, inicie a colagem da corda em espiral, costure o começo para certificar-se que não soltará e continue colando assim até formar a base do molde escolhido.
Como Fazer um Cesto Rústico com Corda
Continue colando a corda, em cima do molde, aplique em pequenas áreas e pressione (cuidado para não se queimar!) até colar bem, certifique-se de prender bem cada parte.
Como Fazer um Cesto Rústico com Corda
Você é que determinará a altura do seu cesto. Aqui foi cortado mas para a cestinha dobre um pedaço de corda até a outra extremidade (dependendo da espessura da corda utilizada , torça 2 ou tres pedaços de corda pra fazer a alça ,para dar mais firmesa), costure e passe cola e prenda um enfeite para esconder o acabamento
Como Fazer um Cesto Rústico com Corda
Pap feito por belrossa.blogspot.com.br

2 comentários:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...