Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Molde Lembrancinha Moranguinho

Mais um molde que encontrei na net, não sei quem fez, se você for o dono do molde avise que poste os seus devidos créditos!


Não é uma graça?

https://youtu.be/VB5CwWcos4M






SE QUISER QUE A FOLHA FIQUE UM POUCO CÔNCAVA, AQUEÇA O EVA NO FERRO DE PASSAR E MODELE A GOSTO.
Na hora de fechar, fazer um furo em cada uma das pontas desses triangulos que se formam para passar a fita e fechar, essa mesma fita passará pelo furo central da folha e o laço será dado após passar no furinho da folha.
ACHEI UM VIDEO DA HÉRIKA PAULETTO ENSINANDO COMO MONTAR O MORANGO MAS O MOLDE DELA É DIFERENTE E O MOLDE DELA NÃO ACHEI

7 comentários:

  1. Olá Dária,tudo bem?

    Já enviei a receitinha que você solicitou em meu Blog!Caso você queira uma outra receita,basta responder o e-mail que eu enviei para você.Espero que goste!Parabéns pelo Blog querida!

    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genilda, gostaria de fazer essa lembrancinha para um aniversário. Você pode mandar a receita no meu e-mail?

      Excluir
    2. OI SUSY, PRA VOCE TER O MOLDE , BASTA CLICAR NA IMAGEM COM O LADO DIREITO DO MOUSE E MANDAR IMPRIMIR OK? BJS DÁRIA

      Excluir
  2. Boa noite. gostaria de saber se vc faz essas lembrancinhas pra vender? Se faz quanto custa cada unidade e se tbém faz em tamanho maior. At, Rodrigo e-mail: interacaorodrigo@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, as peças da postagem não foram feitas por mim, não faço peças para vender, apenas divido com as amigas dicas de artesanato e festas. A Hérica que fez o video ensinando a fazer, vende peças pelo Elo 7 e o e-mail dela é herikapauletto@gmail.com e o endereço da loja virtual é http://www.elo7.com.br/6F3CF
      um abraço

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...