Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lembrancinha de festa facil de fazer


Para quem não quer gastar muito com a lembrancinha e nem deixar os convidados sem uma recordação da festa, a dica é usar suas habilidades manuais para uma lembrancinha feita em casa. Abaixo te ensinamos como fazer um embrulho em forma de flor, feito com papel de seda.
Prático, barato e lindo, este embrulho fica bacana para lembrancinhas bem pequenas, como um terço ou em formatos redondos, como uma trufa, bombom ou bem-casados. Quer se arriscar? Mãos à obra!


Você vai precisar de:
Papel de seda
tesoura
Cartolina para fazer o molde
fitinha para fazer o laço






Passo a passo:
1Na cartolina, faça o desenho de várias pétalas compridas e recorte-as, formando um molde.
2Dobre um pedaço de papel de seda várias vezes, formando um quadrado. Coloque o molde de cartolina em cima e recorte para formar as pétalas.
3Abra o papel de seda, que deve estar com formato circular e pontas recortadas, como na foto. Coloque dentro a lembrancinha que quiser e envolva-a com o papel.
4Com cuidado, pois o papel de seda é delicado, dê um laço para fechar a flor, deixando as pétalas bem abertas. E pronto! Cá está uma lembrancinha de casamento feita em casa.

2 comentários:

  1. Olá adorei a idéia da lembrancinha achei bem criativa e diferente. Adoro decorar festinhas de criança, principalmente chá de bebê, se puder passa no meu blog e conheça o meu trabalho!!

    Parabéns!!
    Um abraço.
    http://acadecoraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila. Irei visita-la em breve, beijocas

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...