Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lembrancinha de festa facil de fazer



Quer ver o passo a passo clique em mais informações
Para quem não quer gastar muito com a lembrancinha e nem deixar os convidados sem uma recordação da festa, a dica é usar suas habilidades manuais para uma lembrancinha feita em casa. Nós te ensinamos como fazer um embrulho em forma de flor, feito com papel de seda. Prático, barato e lindo, este embrulho fica bacana para lembrancinhas bem pequenas, como um terço ou em formatos redondos, como uma trufa, bombom ou bem-casados. Quer se arriscar? Mãos à obra!


Você vai precisar de:
Papel de seda
tesoura
Cartolina para fazer o molde
fitinha para fazer o laço






Passo a passo:
1Na cartolina, faça o desenho de várias pétalas compridas e recorte-as, formando um molde.
2Dobre um pedaço de papel de seda várias vezes, formando um quadrado. Coloque o molde de cartolina em cima e recorte para formar as pétalas.
3Abra o papel de seda, que deve estar com formato circular e pontas recortadas, como na foto. Coloque dentro a lembrancinha que quiser e envolva-a com o papel.
4Com cuidado, pois o papel de seda é delicado, dê um laço para fechar a flor, deixando as pétalas bem abertas. E pronto! Cá está uma lembrancinha de casamento feita em casa.

2 comentários:

  1. Olá adorei a idéia da lembrancinha achei bem criativa e diferente. Adoro decorar festinhas de criança, principalmente chá de bebê, se puder passa no meu blog e conheça o meu trabalho!!

    Parabéns!!
    Um abraço.
    http://acadecoraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila. Irei visita-la em breve, beijocas

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...