Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Boneca Piriguete para o noivo jogar

Qual é a novidade no mundo casamentício ?? Agora os amigos do noivo também tem com o que se divertir! Se antes as encalhadas levavam o sapo ou o Santo Antônio pra casa, os homens podem levar a exclusiva Boneca Periguete ! O noivo vai jogar uma boneca ou várias mini bonecas “periguetes” para os solteiros kkkk.


Geralmente as bonecas usam lingeries ou mini saias e mini blusas, bem periguetes mesmo kkkk. Algumas noivas colocam em umas das saias um “vale-whisky”, ai vai ser uma briga mesmo para pegar essas 
piriguetes hein rss.


Como é muita novidade existem pouquíssimos fornecedores que fazem essa tal boneca, mas qualquer fornecedor de bonecas comuns com certeza faz se você pedir!




Se voce quiser tentar fazer, peguei o molde desta boneca tilda que voce pode adaptar  nao colocando as asas e fazendo a roupa num estilo mais piriguete.









Um comentário:

  1. Lindo seu blog!!! espero sua visita no meu artesanatoskatiamartinelli.blogspot.com
    abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...