Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Forminhas de noivinhos


Olha como ficam lindinhas!

Material:
caixinha preta ( comprada por atacado em lojas de festas)
caixinha branca ( ou use o molde da noivinha abaixo)
caixinha branca em formato de coração ( ou use o molde da noivinha abaixo)
fita de cetim nº 2 nas cores branco e preto
miçanguinhas perolizadas em 2 tamanhos
tule branco
cola branca
fita dupla face
cola quente 
cartolina branca 
papel color set preto para a gravatinha ( ou outro similar)
se for fazer as caixinhas ao invés de comprar prontas, use papel couche 182g, papel color plus, ou papel convite .


O vídeo explica de maneira bem fácil


Fonte: 

Mulher.com 27/07/2011

Tamanho das formas : fundo 3 cm. 
A imagem tem tamanho total de 9x9 cm



7 comentários:

  1. Queria o molde da caixinha de coração .
    Você(s) poderia me mandar por favor ? no meu Email . jessicafloriano@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Queria os moldes das caixinhas.
    você(s) poderia estar mandando no meu Email ; jessicafloriano@Outlook.com por favor ? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica atualizei a postagem e coloquei alguns moldes que achei na internet e mais informações. Beijos

      Excluir
  3. Olá, poderia mandar os moldes pra no email.
    anajulia.1981@Hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Queria receber os moldes será que vc faria a gentileza de me enviar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...