Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bouquet de Santo Antõnio

A grande novidade dos casamentos é jogar o Bouquet de Santo Antõnio em substituição ao bouquet de flores. Além de evitar que o bouquet se despedace no caminho e inevitavelmente acabe no lixo no dia seguinte, a grande vencedora levará para casa uma lembrança especial do  casamento.

Que Santo Antônio olhe por cada amiga solteira ou encalhada!











Quando o grupo de solteiras se junta para o grande momento do bouquet ou do Santo Antônio das solteiras muita ‘fé’ e esperança se concentra naquele local. E para aproveitar o momento, nada mais divertido do que ‘rezar’ em coro com as amigas a oração do desencalhe. Um texto original e muito divertido!


Fonte http://www.casamento.art.br

Como o buquê esta em torno de 150,00 reais, resolvi colocar estes videos que ensinam a fazer, caso você queira fazer para  economizar. 
Clique em mais informações para ver






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...